domingo, 4 de janeiro de 2009

Super Animada...


Oi pessoal td bem?olha eu aqui outra vez...estou cada vez mas animada pra começar minha RA,vou começar na segunda-feira poderia ja ter começado mas sabe como é final de semana e meu pensamento ainda esta gordo,presciso mudar isso mas vai ser aos poucos com o tempo...Faz tempo que estou ensaiando um dia pra começar a emagrecer e acho que ja passou da hora...poxa vida cansei de ser vista como a coitadinha,cansei de ver minhas roupas no guarda roupa e ter que comprar outra porque as guardadas não me servem mais...isso tudo me deixa muito triste,mas sei que agora é pra valer pois eu quero isso pra mim SER MAGRA essa é a minha meta pra 2009 e eu vou conseguir,mesmo que seje devagar eu vou chegar lá ...e não vou desanimar pois vou ter vcs pra me darem animo bjks...

Nenhum comentário:

Postar um comentário