sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Oi meninas!!!

to passando pra dizer que estou
firme na R.A graças a Deus estou
tendo força de vontade pra continuar
Essa frase ai da foto é verdade não sei se
com vcs acontece a mesma coisa mas eu ja
levanto cedo com os pés doendo,sinto muito cansaço,
sinto o corpo muito pesado
consegui essa semana fazer esteira por 20minutos
sei que é muito pouco mas aos poucos vou aumentando o
ritmo...semana que vem vou me matricular na academia quer
dizer vou me re-matricular pois deixei de ir por vergonha...

o meu cardapio hj foi
café:iorgut com granola
almoço:salada,legumes,4 colheres de arroz e frango grelhado
lanche:1 barra de cereais:
janta: igual ao almoço

**Vcs acham que eu deveria mudar alguma coisa
tipo comer menos na janta?
me ajudem

bjkssssssssss

2 comentários:

  1. Olá Janaína,
    passei no seu vlof e me identifiquei muito com vc, podemos ser amigas?
    eu acho que não tem nada de errado na sua dieta não, só inclua mais frutas e beba bastante agua, muita mesmo, uma dica que eu deixo pra vc é vc ter na geladeira 4 garrafinhas de 600 Ml enumeradas... garrafinha 1, 2, 3, 4... e beber cada uma delas durante o dia... assim vc vai ter certeza que bebeu mais de 2 litros... funciona viu!!!

    eu como vc acordo com dores nos pés devido ao peso e eu também usei essa mesma imagem em um post no meu blog recentemente... da uma olhada lá

    estou te seguindo

    boa sorte

    beijo

    ResponderExcluir
  2. Querida Janaína,
    parabéns pelo seu empenho, olha como a Fer disse acima as frutas poderiam ser incluídas no lugar da barrinha, e eu tomo um 1 litro de chá branco por dia, pois ajuda a aumentar o funcionamento do metabolismo.

    T+, Tati.

    ResponderExcluir